Quem nos visitou???

VOTE NO TOP 30

;

24 de dezembro de 2009

Premio Beatriz Silva 2009


Pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Beatriz Silva homenageou profissionais da Educação. Em 2009, 33 educadores receberam a honraria por uma atuação de destaque durante todo o ano. O prêmio leva em consideração critérios como compromisso, qualidade, respeito, determinação e dignidade. A cerimônia realizada na última terça-feira (22/12), no auditório da Prefeitura, contou com a participação de diretores das escolas do município, além da professora que dá nome ao prêmio.

A Coordenadora de Ensino da secretaria municipal de Educação, Maria Aparecida Santos Silva, recebeu a honraria máxima do prêmio, a categoria Destaque em Educação 2009. “Estar aqui hoje, sendo escolhida, me faz ainda mais responsável e feliz. Quero fazer jus a confiança depositada, e fazer o melhor por Quissamã”, afirmou Aparecida.

Na categoria Escola Destaque do Ano, a Escola Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos (de Caxias) levou a melhor em 2009. Segundo o professor Marcio Pessanha, idealizador da homenagem, o prêmio surgiu da necessidade de valorização e reconhecimento aos professores que vem alcançando o sucesso. “Que todo ano esse prêmio faça parte do calendário do município, pois dinheiro é bom, mas reconhecimento é maravilhoso”, disse o professor.

Na nossa Escola as professoras homenageadas foram Gilmara da Silva Sobrinho e Mônica Valéria de Almeida Freitas.
Parabéns meninas!!!!
Vocês merecem esse reconhecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 de Fevereiro dia da Internet Segura

INTERNET COM SEGURANÇA

Pensamento




"As pessoas mudam
quando se dão conta do potencial
que tem para mudar as coisas
."
(Paulo Coelho)