Quem nos visitou???

VOTE NO TOP 30

;

9 de maio de 2009

FESTA DAS MÃES NO DÉLFICA



















Nesta última sexta-feira (08/05) nossa Escola esteve em festa.Todos os três turnos reunidos para homenagear as mães de nossa comunidade, todos unidos para mostrar o quanto essas mulheres sao importantes e tem que se dar o devido valor.
A festa começou a 6:00 hrs com a chegada das mães que moram mais afastada, pois o ônibus passou pelas localidades buscando-as.










A festa foi um grande sucesso, pois a presenca das maes foi excelente, houveram apresentações em homenagem as mães, dentre elas um louvor com hinos para homenagea-las na festa, palavras de carinho e mensagem pela diretora Renata Palmeira, uma homenagem do diretor Márcio Pessanha com palavras que fizeram muitas mães se emocionarem e um clip da música Noites traiçoeiras com Padre Marcelo Rossi e a partcipação especial de Bello.
Um momento muito marcante, foi ver as 180 mães paradas e emocionadas ouvindo a belíssima homenagem prestada pela Banda Show da Escola e seu instrutor Alrenio tocando saxsofone para elas. A noite foi de muitas homenagens, um jantar maravilhoso e também participaram de sorteios durante a festa toda.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 de Fevereiro dia da Internet Segura

INTERNET COM SEGURANÇA

Pensamento




"As pessoas mudam
quando se dão conta do potencial
que tem para mudar as coisas
."
(Paulo Coelho)