Quem nos visitou???

VOTE NO TOP 30

;

16 de abril de 2009

POSSE DOS REPRESENTANTES DE TURMA 2009




A filosofia da Escola é " despertar os alunos para o exercício da cidadania, oferecendo uma educação de qualidade através de atividades aplicadas à vida, despertando cidadãos críticos e pensantes que contribuem para um mundo melhor". Seguindo este princípio no último 1° de abril foi a cerimonia feita exclusivamente para dar posse aos novos representantes de turma eleitos.
Uma solenidade foi elaborada especialmente para dar posse aos representantes, inclusive com a presença do secretário de Educação Arnaldo Mattoso, da coordenadora do departamento de ensino Maria aparecida e da diretora de Divisão de ensino fundamental Lucinha.
No evento eles fizeram o juramento e receberam certificados e crachás.
Para a diretora Renata Palmeira e o diretor adjunto Márcio Pessanha esta é uma iniciativa muito importante.
" Trata-se de um exercício de cidadania e um preparo para a vida política adulta quando terão oportunidade de escolher seus representantes com responsabilidade". diz Renata.
Os representantes de turma são responsáveis por defender os interesses dos alunos.
A coordenadora do 6° ao 9° ano Marcia Jobim destaca a grande importância de dar voz e responsabilidades aos alunos que com o tempo percebem suas vocações e espírito de liderança, desembocando em uma atividade saudável e produtiva, tanto para as turmas quanto para a escola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 de Fevereiro dia da Internet Segura

INTERNET COM SEGURANÇA

Pensamento




"As pessoas mudam
quando se dão conta do potencial
que tem para mudar as coisas
."
(Paulo Coelho)