Quem nos visitou???

VOTE NO TOP 30

;

16 de abril de 2009

PALESTRA SOBRE A INSTALAÇÃO DO ESTALEIRO EM BARRA DO FURADO

PALESTRA SOBRE A INSTALAÇÃO DO ESTALEIRO EM BARRA DO FURADO
















A Escola Délfica, nesta última 3ª feira (13/04) promoveu em parceria com as secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico uma palestra sobre a instalação do Estaleiro em Barra do Furado.
Os secretários Haroldo Carneiro da Silva ( Desenvolvimento Econômico) e José Ricardo Pettruzzi (Meio Ambiente) explanaram sobre o projeto e esclareceram eventuais dúvidas da comunidade, abordando também seus pontos positivos e negativos.

A participação da comunidade foi bastante relevante, preocupados com casas próximas a Barrinha, o turismo na localidade, as oportunidades na geração de emprego para as pessoas da comunidade dentre outras questões abordadas.
Foi também citado pelo secretário Haroldo Carneiro, que se tudo correr bem como tem acontecido , as obras iniciarão provavelmente a partir do segundo semestre deste ano, já iniciando também a preparação de profissionais com cursos de capacitação para a população local.
Este dia fica marcado como mais uma atitude de esclarecimento e envolvimento da localidade com este grande empreendimento que está a nossa porta e que já deixou de ser somente um sonho e está se tornando legalmente realidade.

Um comentário:

  1. Prezados Senhores

    Boa tarde
    ,
    Meu nome é Celezthe, e gostaria de saber, qual é o nome do Estaleiro que irá se instalar em Quissamã?

    Sem mais, muito obrigada pela atenção e fico no aguardo de um retorno o mais breve possível.

    Celezthe

    ResponderExcluir

10 de Fevereiro dia da Internet Segura

INTERNET COM SEGURANÇA

Pensamento




"As pessoas mudam
quando se dão conta do potencial
que tem para mudar as coisas
."
(Paulo Coelho)