Quem nos visitou???

VOTE NO TOP 30

;

24 de março de 2009

CINEMA NA ESCOLA

O Cinema na Escola...

... tem como propósito despertar o interesse do aluno pela dramaturgia.
Esse projeto visa atender toda comuindade escolar e convidados . Os filmes serão passados sempre em consonância com o projeto politico da escola.
E após a apresentação, na aula subsequente os professores ( dependendo do roteiro do filme), fará algum trabalho com os alunos a respeito do mesmo.
Na última sexta feira ( 21/03) foi a estréia do CINEMA NA ESCOLA com o filme "A procura da Felicidade" com Will Smithy, uma história de dedicação e esforço próprio pra vencer desafios da vida e ainda ser feliz e proporcionar felicidade ao seu filho.

" Uma história linda e emocionante que nos leva a refletir sobre a nossa vida e nos dá força para lutar e buscar nossos sonhos."
Prof° Ana Beatriz Rangel - prof de Informática


"O filme é de extrema sensibilidade para tratar de assunto como o desemprego e o valor essencial do ser humano, o amor nesse caso do Pai pelo Filho. E nenhum momento deixou seu filho desamparado, ou se drogou nos momentos difíceis, mas com fé e sempre a daquela felicidade, que só existe bem dentro de si, conseguindo alcançar a tal felicidade. Filme emocionante que vale a pena ver tantas vezes for possível."
Diretor Adjunto Márcio Pessanha
"Gostei muito do filme ' a procura da felicidade' pois nos passou uma mensagem de nunca desistir de nossa felicidade, uma lição de vida e que nunca devemos desistir de nossos sonhos."
Jocélia 2ª fase
"O contexto do filme possibilitou uma reflexão bastante positiva, já que permitiu traçar um comparativo com a realidade de cada aluno, pois retratou a história de luta, garra e determinção, fatores bem presentes na vida de quem, como eles objetiva concretizar sonhos 'em busca da felicidade' .
Profª Olívia EJA-3ª/4ª Fase

"Ele lutou muito, junto ao filho, para chegar aonde ele queria.
Se a gente não lutar, não correr atras do que queremos, não chegamos a lugar nenhum."
Maria da Conceição Ribeiro da Silva Santos- 4ª Fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 de Fevereiro dia da Internet Segura

INTERNET COM SEGURANÇA

Pensamento




"As pessoas mudam
quando se dão conta do potencial
que tem para mudar as coisas
."
(Paulo Coelho)